Catarina Furtado apresentou final do «Cook Off» em Guimarães

A Cidade Berço acolheu o último confronto do programa de culinária da RTP apresentado por Catarina Furtado.

O emblemático Largo da Oliveira foi o palco escolhido para a finalíssima, do «Cook Off», entre as regiões do Minho e Trás-os-Montes e Alto Douro, representadas por Ponte de Lima e Vinhais, respectivamente.

O «Cook Off» relembra tradições, muitas vezes, já esquecidas e partilha algumas das receitas mais saborosas de cada recanto do País dando ênfase ao nosso património cultural.

Num dia soalheiro e repleto de caras conhecidas, encontramos uma muito acarinhada pelos vimaranenses. Falamos da actriz e cantora Sofia Escobar. A vimaranense foi a embaixadora oficial da equipa do Minho no programa da estação pública.

Feliz por estar de volta às suas raízes não esconde o orgulho que sente pela sua cidade. Confessou-nos que estes regressos "têm sempre um sabor especial".

Também a apresentadora Catarina Furtado ficou radiante com a calorosa recepção que, tanto ela como a equipa, receberam por parte dos vimaranenses. "As pessoas foram incansáveis na demonstração de afecto e de carinho. Não podíamos ir mais contentes para Lisboa". Nos intervalos das gravações ,que duraram cerca de 15 horas, a embaixadora da boa vontade do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA) e fundadora e presidente da Associação Corações com Coroa, mostrou o seu lado mais popular e tirou fotos e selfies com os fãs que por ali iam passando.

Também, o humorista e apresentador, Nilton, embaixador das Beiras, estava imensamente agradado com o dia passado em Terras do Rei.

 

Marcações: Bigger

Imprimir Email