Férias...Onde vai deixar os seus animais?

Um animal doméstico exige muita dedicação e atenção, mas os benefícios de se ter um cão ou gato são muitos. Estivemos à conversa com a veterinária Catarina Leão que nos contou onde pode deixar o seu animal enquanto que vai de férias.

São fofos, são queridos mas também muito traquinas. São a companhia perfeita e ajudam no desenvolvimento das capacidades motoras de todas as pessoas, desde crianças aos idosos. Mas ter um animal acareta muitas despesas e disponibilidade. É necessário comprar ração de boa qualidade, precisam de acompanhamento veterinário periodico, é preciso levar-los a passear e de ser educados.

Nem todas as pessoas dispendem do tempo e gastos necessários para cuidar de um animal e agora com a chegada das férias são muitas as pessoas que abandonam os seus animais pois por vezes os locais para onde vão não permitem a entrada de animais.

Nesta edição da BiGGERmagazine fique a conhecer quais são os locais onde pode deixar o seu animal durante as férias e diga não ao abandonos destes bichinhos.

sexta, 07 agosto 2015 11:00 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir