BIGGERmagazine de Agosto já disponível

A sua revista mensal do Grupo Santiago já está num quiosque bem perto de si.

A capa mostra Catarina Furtado, que esteve na nossa cidade durante as gravações da finalíssima do programa «Cook Off». Em entrevista exclusiva à BIGGERmagazine falou dos seus projectos profissionais e da sua vida privada. 

Neste número falamos da doação de cabelo para os doentes oncológicos. Nesta reportagem informamos sobre os requisitos para ser um dador. Se tpuder pratique este gesto tão nobre porque um dia pode ser você!

 A veterinária Catarina Leão falou-nos dos benefícios de ter animais e de como parar com um dos principais flagelos de quem adopta um amigo de quatro patas, o abandono em épocas de férias.

Entrevistamos o arquitecto Rui Vieira Oliveira que venceu o 'óscar' da arquitectura com o projecto Casa Taíde. 

Visitamos a família Teixeira, produtora de melancias, um fruto tão apreciado nesta época do ano.

Ana Teresa, Filipa, Zita e Carla, são as jovens médicas responsáveis pelo Espaço Saúde da Rádio Santiago. Fique a conhecer quem fala consigo todas as terças-feiras no programa «Manhãs Vivas» da local mais ouvida de Portugal.

 Vítor Oliveira e Patrícia Salgado foram pais pela segunda vez e mostram a sua felicidade nesta edição.

A BIGGERmagazine acompanhou também eventos que decorreram durante o mês de Julho, destacando o Sunset Praça, onde centenas de pessoas deram as boas-vindas ao Verão. A noite branca cobriu de branco toda a cidade. Viaje pelo tempo com a Citânia Viva, e entre na Era Medieval. Tudo isto e muito mais para ver e ler, na BIGGERmagazine que já está nas bancas.

Marcações: Bigger

Imprimir Email