Conheça a BIGGERmagazine de Setembro!

O mês de Setembro representa o «Regresso às Aulas»! Para muitos é o readquirir de hábitos e rotinas. Fomos saber junto dos professores e dos encarregados de Educação como formar um bom aluno. Veja nesta edição o que é comum a si e identifique-se com estas histórias.

O investigador Dinis Afonso é vimaranense e integra a equipa que descobriu um gene que regula o Sono, Miguel Oliveira é estilista e promete sacudir a moda nacional, Serafim Mendes conquistou um prémio de design com a criação de  uma nova imagem de um rótulo e Diogo Rodrigues tem 15 anos e já tem um blogue de crítica literária denominado ‘Just Charpter One’. Fique a conhece-los para lá dos seus talentos. «Os Molinhas» têm conquistado vários troféus e são, por isso, os campeões nacionais, europeus e mundiais de Rope Skipping. Também entrevistamos André Coelho Lima que foi pai pela quarta vez e apresenta-nos o seu novo rebento.
A moda dos frutos vermelhos chegou para ficar. BFruit é uma das principais empresas a produzir e comercializar estes frutos. As Redes Sociais voltam a ser tema da revista do Grupo Santiago, saiba a opinião dos vimaranenses quanto aos benefícios e malefícios de plataformas como o facebook ou o twitter.

Não perca nesta edição as tendências de cabelo e maquilhagem para a próxima estação. Muito para ler e saber na sua revista com o melhor da Região.
Num quiosque mais próximo de si!

 


Marcações: Bigger

Imprimir Email