Diogo Lopes é João Dantas em Coração d'Ouro

Diogo Lopes já dispensa apresentações. Quando interpretou Bruno na série juvenil «Morangos com Açúcar», com apenas 23 aninhos, era ainda um actor desconhecido do público, mas foi graças a essa personagem que a sua carreira televisiva ganhou projecção.

Foi protagonista da BIGGERmagazine na edição de Dezembro de 2010 e volta a ser destaque por integrar o elenco da nova telenovela do canal de Carnaxide, «Coração d’Ouro».

O Vizelense, agora com 28 anos, andou durante alguns meses pelos Estados Unidos da América a estudar representação e o tempo que passou em Los Angeles serviu para regressar com o seu curriculum recheado e repleto de experiências.

Regressado a Portugal recebeu o convite para participar em «Água do Mar» que esteve em exibição no canal público até Fevereiro deste ano. Em «Coração d’Ouro», Diogo Lopes, interpreta o simpático João Dantas. Ele é um jovem estudante de direito que está a terminar o Mestrado. Tem 21 anos e vive no seio de uma família conflituosa. É apaixonado e vive um grande amor com a Inês Castro de Aguiar, interpretada por Mariana Monteiro. 

Saiba tudo sobre a sua personagem na BIGGERmagazine já num quiosque perto de si!

Marcações: Bigger

Imprimir Email