Bigger: Dois concorrentes de Guimarães na "A Quinta"

O novo reality show da TVI "A Quinta", que estreou ontem, tem dois concorrentes de Guimarães. Um é até candidato à Presidência da República.

Paulo Freitas do Amaral nasceu em Oeiras, mas reside e tem raízes familiares na Cidade Berço. É primo de Diogo Freitas do Amaral.

Em Maio apresentou no Hotel de Guimarães a sua intenção de se candidatar a Presidente da República e se for até ao fim será o mais novo de sempre. Disse até já ter mais de 3500 das 7500 assinaturas necessárias.

Tem 38 anos e três filhos. Já foi Presidente da junta de freguesia Quebrada-Dafundo e é militante do CDS-PP.

Liliana é uma das concorrentes anónimas. É estudante de solicitadoria e tem 23 anos e é adepta do Vitória.  No site do programa é apresentada como uma pessoa que "não gosta de relações sérias e por isso não tem namorado. É muito impulsiva e não leva desaforos para casa. Considera-se demasiado extrovertida e diz que ou a amam ou a odeiam. Já trabalhou num café mas despediu-se porque discutiu com os colegas de trabalho. A pessoa mais importante da sua vida é o irmão mais novo e por causa dele a Liliana sonha um dia trabalhar com crianças. Para A Quinta não tem planos, mas não exclui nada. Não é previsível".

domingo, 04 outubro 2015 13:12 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir