Carole Coelho está entre as finalistas do concurso Plantation Tiki Contest

A vimaranense que recebeu este ano o estatuto de Melhor Barmaid do País está agora entre as seis finalistas do Plantation Tiki Contest.

Na próxima terça-feira, dia 3 de Novembro, irá realizar-se a final do concurso e Carole coelho foi seleccionada para a mesma, com o coktail de sua autoria, denominado 'Zambézia'.

O concurso foi estruturado em duas fases. A primeira consistia numa pré selecção, onde os candidatos teriam de enviar uma receita de um cocktail tiki de sua autoria, onde utilizassem Rum da marca Plantaion. As receitas dos cocktails foram enviadas para França para que especialistas na área pudessem fazer a sua apreciação e consequente selecção dos candidatos para a final.
 
O cocktail criado pela barmaid tem como inspiração o voodoo Haitiano e tem o Rum plantation 3 Stars e o Rum Plantation Grande Ráserve cinco anos, Barbados. Aliados a estes runs de excelência juntou as lichias, o maracujá e um xarope de especiarias muito aromático e apimentado pelo gengibre. Para a decoração Carole Coelho optou pela canela queimada e folhas de ouro comestível. 
 
Aquando da sua entrevista na BIGGERmagazine, onde a Melhor Barmaid do País garantiu que iria preparar um cocktail especial para as Festas Nicoilnas, eis que o mesmo será apresentado numa casa emblemática da Cidade-Berço no dia 27 de Novembro. Se quer ficar já com uma ideia da delícia que irá poder provar, aqui ficam alguns dos elementos que farão parte do «NICOLINO».Vinho do Porto, Macieira, Gin, sumo de laranja, mel e xarope de castanha... delicioso, não?!
 

Marcações: Bigger

Imprimir Email