BIGGERmagazine de Novembro já disponível

O mês de Novembro está recheado de surpresas. Veja os temas deste mês e prepare-se para adquirir a sua BIGGERmagazine!

A capa é contemplada com a inauguração da DIPE, a nova agência imobiliária abriu na presença de inúmeras personalidades da região. Veja as fotos...

Este mês estivemos à conversa com a concorrente do programa The Voice, Deolinda Kinzimba, que emocionou Portugal aquando da interpretação da música «I Have Nothing» de Withney Houston.

Quem também nos falou da sua experiência no ruralaty show, A Quinta, foi a vimaranense Liliana Bastos, e esclareceu qual o verdadeiro motivo da sua expulsão.

Nesta edição fomos à bola com a Selecção Nacional Feminina que durante uma semana passeou pela Cidade-Berço antes do primeiro jogo de apuramento para o Europeu 2017.

O arqueólogo da Câmara Municipal de Guimarães, Francisco Faure, é um dos protagonistas da edição número 81 da BIGGERmagazine e contou-nos algumas curiosidades da sua profissão e da vida pessoal.

Os Mrgnl_sound (Marginal Sound) são os cantores e compositores da nova música do Vitória Sport Clube e explicaram-nos como tudo aconteceu.

Paulo Mendes criou um dispositivo que se coloca num veículo comum para facilitar o transporte a pessoas com mobilidade reduzida

smartini é a banda de rock alternativo que revela o lado musical do Vereador Ricardo Costa e é composta por mais 3 elementos com atividades distintas, mas com um gosto comum: a música.
Banda Xutos e Pontapés traz a Guimarães concerto acústico denominado ‘Se me Amas’. A equipa fez a antevisão à BIGGERmagazine.  

Quiosque Café Gosto Supremo, instalado no Guimaraeshopping, é mais um ponto de paragem obrigatória com a garantia daquela etiqueta.

Inaugurou o salão de chá Quindim na Av. D. Afonso Henriques e trouxe para Guimarães o que de melhor se faz na doçaria conventual portuguesa.

O Gabinete de Contabilidade Salgado completou 40 anos de experiência e quis partilhá-los com os leitores da BIGGERmagazine.

Estes e outros temas para ler e ver na edição de Novembro da revista mensal do Grupo Santiago!

Marcações: Bigger

Imprimir Email