BIGGERmagazine de Dezembro já disponível

Esta é a edição especial de Natal. Onde os nossos protagonistas revelam como passam esta época do ano e nos fazem embarcar numa viagem antecipada pelos doces e iguarias típicas desta efeméride.

Na capa a actriz Sofia Ribeiro em entrevista exclusiva e o apoio dos vimaranenses no incentivo à doença que foi acometida. 

O músico nas horas vagas e enfermeiro de corpo inteiro, Zé Miguel mostra a mulher e o filhote.

Orlando Coutinho, líder local do CDS-PP, foi pai recentemente e, juntamente com a esposa Verónica, antes ainda de Ana Francisca nascer, falou com a BIGGERmagazine.

É alfaiate e foi reconhecido pelas mãos prendadas na transformação de tecidos em verdadeiras obras de arte. António Santos é o ‘Melhor Alfaiate do Mundo’.

Paulo de Freitas está na génese de uma plataforma online sem fins lucrativos que pretende transformar a troca de serviços em todo o mundo. Fique a conhecer a Indigo World.

Os Nicolinos mais pequeninos saíram às ruas. São os primeiros a fazerem soar as pequenas caixas na Cidade-Berço.

O pinheirinho do Largo do Toural é o ex-libris da Cidade nesta época natalícia. Saiba os pormenores da concretização desta grande instalação.

O humorista Pedro Fernandes veio a Guimarães e contou à revista do Grupo Santiago que vai apresentar o novo programa da RTP1, «The Big Picture», em horário nobre.

O Espaço Guimarães comemorou seis anos e a BIGGERmagazine mostra-lhe tudo.

Carole Coelho, a Melhor Barmaid do País, apresenta nesta edição o cocktail Nicolino. 

A apresentadora da TVI, Mónica jardim, passou por Guimarães para promover a marca de joias que representa e contou-nos como passa o Natal.

Entre muitos outros temas que vai querer saber na BIGGERmagazine de Dezembro já num quiosque perto de si!

Marcações: Bigger

Imprimir Email