Tiago Santos luta contra um grave tipo de cancro

O Tiago é um super-herói da vida real que luta pela vida contra o mal.

O Super-T já é um fenómeno das redes sociais. Infelizmente os motivos que levaram a página de Facebook do Tiago Santos a tornar-se viral não são os melhores. O super-herói da vida real luta contra um grave tipo de cancro e para que este menino de apenas quatro anos possa desfrutar da dádiva que é a vida precisa de todos nós.

No caso dos Neuroblastomas, a doença pela qual foi acometido,  existem diversos ensaios clínicos no âmbito das imunoterapias, maioritariamente nos EUA, em que já se verificou que tem aumentado significativamente as probabilidades de cura.

As imunoterapias para além de demonstrarem ter uma maior taxa de sucesso face aos tratamentos existentes, também se mostram muito menos tóxicas e com menos efeitos secundários, sendo que todo o tratamento se estima ter a duração de cinco meses.

A pretensão é poder dar ao Tiago a hipótese de realizar uma destas imunoterapias, proporcionando assim uma maior probabilidade de cura. Para isso, são necessários mais de 300 mil euros. É uma quantia avultada mas com o contributo de todos vamos conseguir ajudar o Tiago a curar-se. Até ao momento já se havia conseguido atingir cerca de 66 mil, portanto, mais de 20 por cento.

Colaboradores do Grupo Santiago, associados a outras pessoas e com o apoio de vários artistas, estão já a organizar um grande espectáculo para angariar recursos para as despesas do tratamento do Tiago. Em princípio, nesse espectáculo haverá também lugar a um leilão de coisas oferecidas para o efeito, tais como obras de arte, utensílios, viaturas, imóveis, etc.. Tudo que possa transformar-se em dinheiro para ajudar o Tiago será bem-vindo. No facebook podem procurar a página O Super-T precisa de ti e assim ficar a saber mais sobre este super-herói.

Descubra toda a história sobre este menino e como os pais estão a lidar com tudo isto na BIGGERmagazine de Janeiro!

Ajudem através do NIB: 0033 0000 4547 5498 388 05

sexta, 01 janeiro 2016 19:11 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir