Paulo e Cláudia Seia fascinados com Guimarães

Paulo Seia é um amigo de Guimarães e sente-se tão bem entre nós que sempre que pode vem rever os seus amigos.

E o tempo passa num relâmpago, de local em local, abraço em abraço, conversa em conversa, petisco em petisco, quando dá por ele já está na hora de regressar à base profissional, agora em Leiria.

Depois do estereótipo criado sobre as pessoas de Cascais, todos, ou quase todos, poderíamos ser levados a pensar que, dificilmente, pessoas de Cascais se lembrariam de fazer amizade em terras de D. Afonso Henriques. Pois estamos bem enganados!

Paulo Seia é de Cascais e é, também, uma das personagens mais populares e sociáveis que conhecemos. Amigo do seu amigo, sem reservas nem vaidades, aí está ele para todos os momentos e situações. T

ransborda alegria num grupo de amigos ou, simplesmente, no seio da família que adora. Há dias, Paulo Seia esteve de novo na Cidade-Berço para mais uma visita, mas, ao mesmo tempo, também para comemorar o aniversário de um acontecimento especial.

Andou pelos locais obrigatórios da nossa Cidade, fez as incontornáveis selfies exteriorizando a enorme alegria que partilhou no Facebook.

Jantou e almoçou com amigos de há poucos anos mas para sempre. Passou na nossa redacção para o saudoso abraço, pois também nunca nos esquece. E, claro, não perdemos a oportunidade de ficar um pouco à conversa com ele e com a sua esposa, Cláudia.

Na BIGGERmagazine de Janeiro num quiosque perto de si! 

Marcações: Bigger

Imprimir Email