VÍDEO: Deolinda Kinzimba vence The Voice Portugal

A angolana radicada em Guimarães venceu a terceira edição do programa de talentos da RTP 1.

A noite de ontem revelou-se arrebatadora para Deolinda Kinzimba. A concorrente mostrou desde a primeira audição o seu potencial a nível vocal e isso garantiu-lhe o passaporte até à final.

Gala após gala a estudante de direito mostrou que foi uma boa aposta e acabou por  vencer o programa que lhe assegura um contrato discográfico com a Universal.

Quem também não poderia ter ficado mais satisfeito foi o seu mentor, Mickael Carreira, que ao longo de todo o seu percurso no programa a encheu de rasgados elogios, chegando até a compará-la a grandes divas, tais como o seu ídolo, Mariah Carey.

Deolinda Kinzimba brilhou ao lado de David Carreira e do ex concorrente Pedro Gonçalves ao interpretar «In Love» o primeiro single do novo album do artista, mas foi com a música «I Will Always Love You» que dissipou qualquer dúvida que houvesse no que às suas prestações dissesse respeito.

A final do formato apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, contou com actuações de Rui Drummond, o vencedor da temporada anterior, David Carreira, Ana Moura e ainda de Aurea e Marisa Liz, estas duas últimas mentoras ao lado de Mickael Carreira e Anselmo Ralph.

Ascríticas a Deolinda foram sempre favoráveis e, portanto, tudo fazia prever a sua vitória.

Parabéns Deolinda Kinzimba!

 

 

segunda, 11 janeiro 2016 17:32 em Bigger

Marcações: Bigger, Video

Imprimir