Bruno e Elisabete d'A Quinta comentam agressão de Larama

Bruno Sousa e Elisabete Moutinho contaram à BIGGERmagazine a tentativa de agressão de Larama e como o concorrente angolano foi travado pelos seguranças d'A Quinta.

Nesta edição, dedicada ao amor, apresentamos Bruno Sousa e Elisabete Moutinho, um dos casais mais polémicos da história dos reality shows em Portugal.

Ela, com 25 anos, é mestre em Educação Física e Desporto e, actualmente, dedica-se ao trabalho como Instrutora de Zumba e Fitness. Bruno Sousa, de 31 anos, é professor de Savate, boxe francês, modalidade na qual já alcançou muito mérito a nível nacional.

Os dois ex-concorrentes da Casa dos Segredos 5, de onde Elisabete saiu vencedora e Bruno com um honroso 3º lugar e, recentemente, d'A Quinta, abriram-nos a porta de casa e deixaram-nos na sua agradável companhia, longe de olhares indiscretos, depois de terem vivido uma fase conturbada neste rurality show.

Os ex concorrentes falaram das injustiças, dos protegidos pela produção e das estratégias de jogo. Saiba tudo na BIGGERmagazine deste mês!

Marcações: Bigger

Imprimir Email