Marta e Fábio são um casal apaixonado e solidário

Ele é jogador do Paços de Ferreira e ela passa os dias a ajudar.

Deparamo-nos, todos os dias, com situações que nos deixam fora da nossa zona de conforto. Uma imensidão de informação passa por nós e, muitas das vezes, nem nos apercebemos dos principais problemas que atormentam a vida alheia.

Preocupamo-nos com pequenas coisas, exaltamo-nos porque achamos que temos graves problemas quando, na verdade, eles são mínimos. Basta olharmos para o caso dos mais pequeninos que, logo na fase inicial da sua vida, aquela que deveria ser a mais feliz, recheada de momentos de alegria e sem preocupações, precisam combater as malditas doenças oncológicas e outras.

O melhor do mundo são as crianças e, então, porque são elas obrigadas a passar por estas dificuldades? Não há uma explicação que possamos dar, é algo que nos transcende. No entanto, podemos agir.

Prova disso são Fábio Martins e Marta Mendes, namorados há seis anos, ambos com o 2º ano da licenciatura em psicologia, um casal bastante solidário com vontade de fazer a diferença.

Conheça todas as iniciativas criadas por este casal no sentido de ajudar crianças com graves problemas de saúde na BIGGERmagazine

terça, 09 fevereiro 2016 09:15 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir