Francisco Macau vive paixão em Guimarães

Francisco Macau que se mudou de malas e bagagens para a Cidade-Berço onde encontrou o amor.

Quem conhece o actor sabe que não gosta de expor a sua vida privada mas a BIGGERmagazine sabe que a mulher da sua vida é de Guimarães, chama-se Paula Gonçalves e namoram há cerca de um ano. 

Sobre a sua experiência na antiga Capital Europeia da Cultura confessa estar a adorar porque prefere lugares calmos apesar de só cá estar de forma permanente há pouco mais de três meses.

Independentemente do sítio de Portugal onde se encontre, Francisco Macau, quando sai à rua poucos são aqueles que não o reconhecem. Ganhou notoriedade ao interpretar a personagem Hélder nos Morangos Com Açúcar e desde então reuniu uma legião de fãs que o acompanham embora agora esteja mais distante do pequeno ecrã.

A Cidade Património Mundial da Humanidade acolheu-o e os vimaranenses também, pois são inúmeras as pessoas que o abordam na rua para a típica selfie ou para um autógrafo.

 A BIGGERmagazine não podia adiar esta conversa que conta como está a ser a estadia do culturista em Guimarães e também as novidades sobre o «Consultório do Macau».

quarta, 09 março 2016 15:11 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir