BIGGERmagazine de Março já disponível

Nesta edição demos destaque ao Dia Internacional da Mulher e ao Dia do Pai que se comemoram no mês do Março.

Destaque para o sétimo aniversário da BIGGErmagazine que conta com uma equipa feminina na sua constituição.

Na capa o Presidente da Delegação de Guimarães da Ordem dos Advogados em entrevista, Fernando Sousa em família, que entre outras fala da relação com os filhos.

O actor, modelo e agora praticante de bodybuilding, Francisco Macau, está a viver em Guimarães e falou com a BIGGERmagazine para nos contar como está a ser a experiência.

O filme Limbo que tem como protagonista a vimaranense Joana Ji Antunes filmou as últimas cenas no cemitério da Atouguia em Guimrães, algumas imagens na edição deste mês.
 
Sofia Ribeiro foi distinguida pela Sociedade Portuguesa de Psicologia devido à sua investigação sobre o tema «Impacto intergeracional da perturbação mental em jovens com história de vitimação».
 

Luís Moura foi mais um vimaranense premiado com um honrado terceiro lugar no âmbito de um concurso de fotografia em que o objectivo era a melhor prespectiva de uma das cidade Património Mundial.
 
Ana e Franciso são mãe e filho. Nesta edição dedicada ao Dia do Pai e da Mulher conheça a história desta mãe guerreira.
 

Entrevistamos o núcleo feminino da claque do VSC. As White Girls mostram nesta edição a força da Mulher num mundo em que homens dominam.
 
Os fãs da marca Ícaros, Bruno Sousa e Elisabate Moutinho, apresentam nesta edição a nova colecção de escapulários das Ourivesarias Milenium. 

Como se pode ser mais que pai, com dois filhos biológicos, acolheu mais dois, e assim, Armando Cunha mostra como o amor paterno vence todas as barreiras.

Pedro Lopes, empresário na área dos Combustíveis, mostra como a família é importante para o sucesso de um Homem.

Silvia Gouveia dá o nome a um novo espaço dedicado aos cuidados de beleza em Guimarães. Neste mês escolhido para abrir portas é a solução para as mulheres se sentirem mais bonitas e os pais serem lá mimados.

A Boutique Belinha está na Alameda de S. Dâmaso e confere elegância à mulher de bom gosto. Para conhecer a nova colecção.

O Carnaval dos mais pequeninos foi tema de reportagem. Veja as fotos captadas pela objectiva da BIGGERmagazine

quarta, 02 março 2016 08:55 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir