Parabéns BIGGERmagazine

Foi precisamente há sete anos que nasceu a BIGGERmagazine.

Parece que foi ontem mas a 1ª edição saiu para as bancas da região no dia 4 de Março de 2009, já lá vão sete anos! Nessa altura, foi um projecto muito arrojado que nasceu de um grupo já muito bem estruturado, o Grupo Santiago, no panorama da comunicação da Cidade-Berço.

Têm sido uns bons anos, com muita luta, garra, ambição e vontade de vencer. Nem sempre é fácil, mas com esforço e determinação tudo se consegue e a BIGGERmagazine é prova disso mesmo! Presença assídua nos quiosques  na primeira quarta-feira de cada mês, já ninguém dispensa a sua leitura mensal para ficar a par do pulsar social e económico da região, especialmente do sucesso dos vimaranenses espalhados também um pouco por todo o mundo, até mesmo daqueles que adoptaram a Cidade como sua, ou ainda de projectos colectivos bem sucedidos.

Na primeira edição, a directora da revista, Helena Ramos, surge na capa com as palavras "é um projecto para vencer". Uma boa premonição! A BIGGERmagazine chegou e venceu! Que venham muitos mais anos assim!

 

sexta, 04 março 2016 09:10 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir