Luís Moura premiado em concurso de fotografia

Luís Moura é um menino homem cheio de sonhos e a mesma dose de talento.

Depois de ter participado em vários concursos ansiava pelo dia em que alguma das suas habilidades iria ser reconhecida e chegou o momento. Venceu o terceiro lugar de um concurso de fotografia que envolveu vários países e dezenas de jovens entre os 10 e os 16 anos.

Este concurso foi promovido pela Organização das Cidades Património Mundial (OCPM), organismo pertencente à UNESCO, e teve como objectivo principal o intercâmbio entre alunos de idades e culturas diferentes. Para Luís Moura este foi mais um desafio em que o desfecho não podia ter sido mais satisfatório.

Durante a nossa conversa não escondeu o gosto pela arte de fotografar e prometeu continuar a presentear-nos com o seu talento. Luís Moura frequenta o 10º ano do Curso de Multimédia na Escola Secundária Martins Sarmento, tem 16 anos e quer desfrutar de um mundo cheio de aventuras que o próprio pretende descobrir.

Venha daí descobrir como este vimaranense foi reconhecido internacionalmente e qual a fotografia que lhe concedeu um honroso terceiro lugar. Tudo na BIGGERmagazine

sexta, 11 março 2016 10:05 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir