I Torneio Futsal Inter-Empresas E.Leclerc de Lordelo

Foi no passado fim de semana que se realizou o I Torneio de Futsal Inter-Empresas organizado pelo E.Leclerc de Lordelo.

Durante dois dias, 12 equipas disputaram com fair play este torneio que teve como principal objectivo o incentivo ao desporto e a uma melhor qualidade de vida. 

A luta pelos lugares cimeiros foi disputado pelo E.Leclerc Lordelo, Fábrica de Tecidos do Carvalho, Resinorte, Têxteis J.F. Almeida, Carpintaria Machados Lda, Central lobão, Tamet Group, ValEuropa, Club AF, MV Embalagens, Empresa Industrial de Sampedro, José Júlio Jordão.

Após um sábado repleto de jogos de futsal, no domingo de manhã realizaram-se as Meias Finais, e da parte da tarde a Final e o jogo do 3º e 4º lugares.

O E.Leclerc de Lordelo e a Carpintaria Machados competiram entre si pela conquista do 3º e 4º lugares, e a final foi disputada pela J.F. Almeida e pela Resinorte.

No final dos jogos, em quarto ficou a equipa da casa – E.Leclerc de Lordelo, e o terceiro classificado  foi a Carpintaria Machados Lda. O grande vencedor  do torneio foi a equipa da Têxteis J.F. Almeida, ficando a Resinorte com um honroso segundo lugar.

Na entrega dos prémios aos quatro primeiros classificados, foram conhecidos também os vencedores dos prémios 'Melhor Claque' e 'Fair-Play', que uma vez mais foram entregues à equipa da Resinorte e Club AF respectivamente. Os troféus foram patrocinados pelas empresas ValEuropa – Recursos Humanos e Ertec – Eficiência Energética | Energias Renováveis. 

A todos os atletas foi entregue um prémio de consolação do Clube do Rio – Health Club de Vila das Aves e uma oferta da Resinorte.

A apoiar na organização deste evento esteve o C.D. Aves Futsal e o clube da terra A.C.R. Lordelo Futsal e a Junta de Freguesia de Lordelo.

Empresas como Prova de Talento e Lidergraf apoiaram o E.Leclerc de Lordelo na comunicação deste evento.

A todos que apoiaram, patrocinaram e participaram o E.Leclerc de Lordelo agradece o contributo para o sucesso deste evento.

 

quarta, 02 março 2016 12:03 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir