Ourivesarias Milenium lançam nova marca

As Ourivesarias Milenium decidiram apostar numa linha pioneira e inovadora de escapulários.

Os sócios fundadores, Ilídio da Silva e Acúrcio Saraiva, atentos às novas tendências reuniram na marca Ícarus a elegância de uma jóia transformando-a numa necessidade. Ser portador de um escapulário é muito mais do que um luxo, pois esta peça tem dupla função.

As Ourivesarias Milenium criaram uma jóia que combina com qualquer indumentária e ocasião, tendo inserido na mesma a função de proteger quem a usa. Num universo de cerca de 12 peças cada uma possui imagem diferente e seu significado. A Mãozinha de Fátima, o Buda ou o Deus da Sorte são algumas das imagens que pode encontrar nos escapulários «Ícarus». Com certeza vai identificar-se com algum destes simbolismos e tornar-se fã da marca tal como Bruno Sousa e Elisabete Moutinho.

Estes fios são totalmente feitos à mão e devido às pequenas dimensões das imagens logo se nota a perfeição de cada detalhe. Estas peças são ideais para oferecer ao namorado, à melhor amiga, a um familiar ou simplesmente a alguém que queira ver protegido. Não precisa de ser supersticioso para usar o escapulário, basta ter bom gosto, porque para além de tudo o que este fio significa, é simplesmente uma jóia de extremo bom gosto. Ela é delicada e muito discreta, ideal para usar no dia a dia. Se ainda não tem o seu as Ourivesarias Milenium têm o melhor para si.

Linha exclusiva O. M. para a Mulher sofisticada

Para o Dia da Mãe, que está mais perto do que julga, porque o tempo voa, as Ourivesarias Milenium já pensaram no presente ideal para o Ser que o trouxe ao mundo. Trata-se de uma jóia multifuncional e elegante que fará a diferença no seu vestuário e dará um toque sofisticado ao seu porta-jóias.

Este colar é uma peça única e dá-lhe a possibilidade de mudar a parte interior usufruindo sempre do colar que envolve a pedra. Pode ir mudando a mesma consoante a roupa que decidir usar e combinar o que mais se adequa à indumentária desse dia. Cores fortes, purpurinas, letras ou cores neutras serão algumas das opções que tem ao seu dispor nas ourivesarias Milenium. A BIGGERmagazine tem a certeza que esta peça combina na perfeição com a sua Mãe, e ela merece!

Esta Jóia foi criada a pensar na mulher actual e moderna que gosta de se sentir sensual e sedutora. Mas o melhor de tudo é que não precisa deslocar-se a nenhuma das ourivesarias para adquirir uma jóia. As Ourivesarias Milenium disponibilizam o serviço facestore que lhe confere mais comodidade. A venda online de produtos é totalmente segura e de fácil acesso. Basta para isso aceder à página do facebook das Ourivesarias Milenium e lá encontra um mundo infindável de peças de várias marcas mas também linhas exclusivas, tais como, os escapulários e o colar multifuncional.

As Ourivesarias Milenium garantem fiabilidade, qualidade e bom gosto desde 1999. Visite em Guimarães, nas Caldas das Taipas e Urgezes e, no concelho de Famalicão, em Riba d’Ave e Oliveira Sta. Maria. Para mais informações pode aceder à página do facebook.com/Ourivesaria-Milenium ou ligue para Oliveira Sta. Maria/Pedome 252 987 464 | Riba d'Ave 252 904 123 | Urgezes 253 161 964 | Taipas 253 165 309. Pode ainda enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Com as Ourivesarias Milenium as suas jóias vão brilhar muito mais.

sexta, 04 março 2016 12:30 em Bigger

Marcações: Bigger, Video

Imprimir