BIGGERmagazine de Abril já está nas bancas

Esta edição conta histórias bonitas e partilha novidades em primeira mão.

Na capa, Rafael Cabral, um menino desconhecido com uma paixão assolapada pelo Vitória. Devido ao seu amor incondicional pelo clube viu a sua cara estampada em vários jornais nacionais e o seu vídeo tornou-se viral no facebook. Acompanhado pela mãe fez-nos perceber que um dia quer ser o líder da claque do VSC.

Manuel Silva é barbeiro de profissão mas foi a tocar guitarra portuguesa que conquistou o público. Aos 75 anos grava o seu primeiro CD.

Os Netos do Simão comemoraram 36 anos de existência rodeados pelos colaboradores.

Um Pensamento, uma Palavra, uma Atitude. A UPPA é uma associação que ajuda doentes oncológicos e será apresentada à comunidade ainda este mês.

Rita Xavier celebrou 90 anos e para assinalar a data reuniu toda a família para um almoço.

O Dia Mundial da Água foi alvo de várias inciativas por parte da Vimágua e a BIGGERmagazine acompanhou todos os momentos.

Uma vez mais cumpriu-se a tradição na Sociedade Martins Sarmento e foram entregues cerca de 114 diplomas aos melhores alunos do 1º ciclo.

Luana Peixoto é a vencedora do primeiro lugar do Concurso «Faça lá um poema» promovido pelo Plano Nacional de Leitura e o Centro Cultural de Belém e orgulhosamente falou desta vitória.

Pedro Azevedo e Inácio Eiras são vimaranenses e barbeiros de profissão. Conquistaram no «Challenge CACP Barber Shop» com o seu talento na arte de moldar barbas, mas não só. Conheça-os nesta edição.

O Laboratório da Paisagem assinala chegada da primavera com eventos ao longo de três dias, veja a 2ª edição da Festa da Primavera

Realizou-se a primeira edição do Moda Guimarães com especial destaque para nove jovens da CERCIGUI que conferiram um colorido especial ao desfile num evento que ousou promover a inclusão social.

A 13 de Abril celebra-se o Dia do Beijo. Há uma doença com a denominação de 'Doença do Beijo'. Pois para além de uma manifestação de carinho única, tem os seus riscos. Saiba quais.

Marcações: Bigger

Imprimir Email