VÍDEO: Ourivesarias Milenium apresentam colecção Nummus Look e Ícarus

A marca Nummus Look criou a jóia perfeita para qualquer ocasião. E a Ícarus disponibiliza uma variedade enorme de escapulários.

«Coração de Mãe» é uma peça de joalharia multifuncional que combina com qualquer look. A pensar na mulher actual, as Ourivesarias Milenium criaram uma jóia sofisticada e prática que se adequa a todas as indumentárias. Prateada, dourada ou bronze, com brilhantes e purpurinas, ou simplesmente com uma pedra da sua cor preferida, vai conseguir conjugar esta peça com um visual casual ou com um look mais chique. Esta jóia transmite sensualidade e feminilidade à mulher que se preocupa cada vez mais com a imagem.  Perfeita para o Dia da Mãe que está quase aí, tem oportunidade ideal para oferecer uma jóia a outra jóia.

A Ícarus oferece uma variedade enorme de escapulários e cada imagem corresponde a um significado diferente. São perfeitas para oferecer a uma amiga, ao namorado ou a um familiar. É uma peça discreta mas que dá o toque final de bom gosto ao seu guarda-roupa. É o presente ideal para oferecer a alguém especial pela comemoração do Dia do Beijo a 13 de Abril.

Marcações: Bigger, Video

Imprimir Email