BIGGERmagazine de Maio já está nas bancas

Este mês a revista do Grupo Santiago é dedicada à Mãe, mas como habitualmente abordamos outros temas de igual interesse.

Na capa, D. Duarte Pio de Bragança que esteve com a família numa breve visita a Guimarães e falou à BIGGERmagazine sobre a educação dos filhos e do seu casamento com Isabel de Herédia.

Rogério Silva e Juliana Gomes partciparam na última edição do «Got Talent Portugal» e falaram sobre essa experiência e dos projectos na música.

Nesta edição dedicada à Mãe lançamos um passatempo no facebook desafiando os seguidores do Grupo Santiago a partilharem com a nossa revista as suas histórias. Foram vários os participantes mas escolhemos a história de Maria de Lurdes Mendes, uma mãe activa neste papel e que desempenha esta função com muito amor no coração.

Marisa Aguiar é mãe e educadora de infância. No seguimento da comemoração do Dia da Mãe, esta mãe de todas as horas conta-nos a sua experiância.

Marta Pinheiro também é mãe e é cega. Esta mulher guerreira partilhou connosco a sua história e como enfrenta diariamente as suas batalhas para desempenhar esta tarefa.

«Marta Araújo Estúdio de Treino» comemorou um ano e a BIGGERmagazine ajudou a soprar as velas.

Leonel Vieira é um professor de matemática que descobriu um método inovador para prender os seus alunos a uma disciplina que é na maioria das vezes indesejada.

Mais uma vez o Jiu Jitsu vai ter destaque na BIGGERmagazine. Desta vez foram Vitória Dias e Inês Silva quem se destacaram nesta modalidade ao conquistarem o título de campeãs nacionais em categorias diferentes.

Florbela Viana celebrou 2 anos de existência e apresentou novos serviços, nomeadamente, o microblading e o sun institute - activador de melanina.

Nesta edição falamos também sobre como a fast food pode ser tão viciante como a heroína, mitos e verdade sobre a celulte e ainda a fotoreportagem do desafio lançado no dia 13 de Abril, data comemorativa do Dia do Beijo. 

Veja estes e outros temas na BIGGERmagazine de Maio!

Marcações: Bigger

Imprimir Email