BIGGERmagazine de Junho já está nas bancas

O Dia Mundial da Criança foi o mote para o alinhamento desta edição que conta a história de vários miúdos especiais.

Nesta edição dedicada aos mais pequenos fomos ao encontro de talentos em ponto pequeno e descobrimos Afonso Neto, que participou nos «Pequenos Gigantes» e encantou o juri com a sua performance no hip hop. Hugo Veira foi campeão nacional de patinagem artística e partilhou com a nossa revista os seus troféus. Inês Guimarães foi medalha de prata nas Olimpíadas de Matemática e confidenciou-nos o segredo do seu dom para os números.
 

Na capa Domingos Bragança, Presidente do Município, falou à BIGGERmagazine sobre Guimarães ser eleita "Cidade Amiga das Crianças" pela UNICEF.
 
Silvana Violante é uma artista plástica que está a expor as suas obras sobre a sensualidade feminina nos claustros do Município e falou sobre a sua paixão pela pintura.
 
A cantora britãncia Adele, deu um concerto memorável na Capital, e teve um músico muito especial a acompanhá-la. Helena Vieira é de Vizela e é trompetista. Tocou para a artista e contou-nos como foi.
 
A atleta do Sporting Sara Moreira, que treina diariamente em Guimarães, foi medalha de ouro nos cinco mil metros no Brasil e esteve à conversa com a BIGGERmagazine.
 
Ainda nesta edição falamos sobre as crianças fazerem uma alimentação vegetariana desde a infância e quais os malefícios que isso poderá trazer no seu crescimento.
 
Bruno Gaspar, jogador do VSC, apadrinhou um gatinho do gatil Simãozinho da Santos Simões e distribuiu dezenas de autógrafos a todos os miúdos daquela escola.
 
O cantor de música ligeira Marco Génio deu um concerto solidário em Fevereiro e que parte da sua verba reverteu para a Fraterna. O valor arrecadado serviu para comprar instrumentos muscais e distribuir pelos miúdos daquela instituição. A BIIGGERMagazine foi registar o momento.
 
Muitos outros temas na BIGGERmagazine de Junho à sua espera num quiosque perto de si!
 


Marcações: Bigger

Imprimir Email