D'Gostar já abriu em Guimarães

D´Gostar é um novo conceito de take away que abriu esta quarta-feira em Guimarães.

Depois da Póvoa do Varzim, Vila do Conde e Lousada chegou finalmente à Cidade-Berço um projecto inovador no sector do take away. D'Gostar combina com o que ali se faz, pois, nesta casa, vai encontrar sobretudo comida tipicamente tradicional e caseira que vale a pena degustar. Também a aposta na decoração é uma das características do take away D'Gostar. O espaço é profundamente cuidado e a localização foi escolhida ao pormenor segundo Paulo Gomes, administrador do restaurante. "Estamos praticamente no centro da Cidade, boa acessibilidade, bom estacionamento e uma via de saída e entrada da Cidade", explicou. São inúmeras as valências desta casa que promete revolucionar o serviço de take away. A diferenciação é algo fulcral na área da restauração e, por isso, existem alguns elementos importantes aliados. "Qualidade, preço e atendimento personalizado", são três factores fundamentais quando nos referimos ao Grupo D'Gostar.

Há praticamente quatro anos no mercado, este serviço de take-away é uma referência na restauração e promete alimentar bem os vimaranenses. "Temos em média 10 a 14 pratos diários ao almoço e jantar". É essencialmente através de um serviço de comida saudável que o D’Gostar se quer destacar. "Confeccionamos sobretudo comida caseira com produtos de qualidade superior e sem bases. Damos também atenção às pessoas com uma saúde mais débil e complementamos os nossos pratos com duas opções de comida mais saudável, como cozidos ou grelhados", salienta a Chef Ana Macedo, que também não esquece as pessoas que optam por uma dieta vegetariana na sua alimentação. "Queremos servir a todo o tipo de público mesmo aos vegetarianos e pretendemos apresentar frequentemente pratos novos".   São, portanto, cerca de 70 pratos diferentes que o D’Gostar serve semanalmente.

Composta por uma equipa de cerca de uma dezena de colaboradores, esta casa oferece para além de simpatia, rapidez e eficiência no serviço. "Todos os funcionários têm formação contínua, sendo também constantemente motivadas para que isso se reflita num atendimento único e personalizado. Apostamos muito no atendimento e, nos nossos espaços, dispomos de música, televisão e wifi para que os clientes estejam confortáveis enquanto espera", sublinha Paulo Gomes.  Boa comida aliada a um bom serviço é o principal segredo do sucesso deste take away que brevemente vai disponibilizar o take sit. "Em breve vamos disponibilizar umas mesas para que os nossos clientes possam também desfrutar das nossas refeições no local", assegura o nosso interlocutor.

Quanto aos preços são apelativos e convidativos. "Temos 1/4 de dose que é refeição para uma pessoa por cinco euros, a 1/2 dose por oito euros que dá para duas ou três pessoas e uma dose que dá para três ou quatro pessoas fica por 14 euros. Isto já inclui as embalagens e o saco plástico", atesta. Esta casa destaca-se, igualmente, pelas suas sobremesas caseiras, diferentes sazonalmente e todas as semanas. Com um horário de funcionamento todos os dias entre as 12h e as 14h30 para o almoço  e entre as 18h30 e as 22h para o jantar este espaço promete deliciar o seu palato. E as expectativas são as melhores. "A adesão dos outros espaços é muito boa e inclusive temos vimaranenses nos outros take away a perguntar quando abriamos cá... Portanto estamos confiantes que irá correr igualmente bem em Guimarães", concluiu o administrador do espaço.

Visite na Rua Teixeira Pascoais à Quintã, mesmo juntos aos CTT. 

 

Marcações: Bigger

Imprimir Email