BIGGERmagazine de Julho já disponível

É mais um mês que começa e, por isso, a BIGGERmagazine já está nas bancas.

 A edição de Julho tem na capa Fernanda Carvalho. A directora-adjunta da revista BIGGERmagazine está grávida pela primeira vez e vai contar na primeira pessoa todos os momentos maravilhosos desta fase da vida de uma mulher.

Falamos também de Raquel Salgado. Uma vimaranense que viu no culto do corpo uma forma de vida e decidiu dedicar-se ao culturismo. Tendo alcançado os lugares cimeiros em concursos de bodybuilding.

Marta Gonçalves é uma aluna do 7º ano que venceu a prova de matemática no âmbito do concurso Literacia 3D e falou-nos da sua paixão pelos números.

A patinagem artística volta a ser contemplada nesta edição. Desta vez Alexandre e Bárbara Mendes falam sobre esta modalidade da qual foram campeões nacional e regional respectivamente.

O prémio Nobel da Paz de 2007, Mohan Munasinghe, esteve em Guimarães no âmbito da candidatura a Capital Verde Europeia e conversou com a BIGGERmagazine sobre o projecto.

O Judo também vem ilustrado nesta edição com a conquista do título de campeã nacional pela vimaranense Diana Machado.

A edição 89 da revista do Grupo Santiago mostra uma vez mais o seu lado solidário e entrevistou a presidente da Associação Aldão Solidário.

Ainda na BIGGERmagazine de Agosto a Feira Afonsina, o evento Guimarães In Moda e a peregrinação a Santiago de Compostela em passeio de bicicletas concluída por mais de uma dezenas de ilustres vimaranenses.

Estes e outros temas para ver e ler na sua revista mensal!

quarta, 06 julho 2016 09:55 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir