PUB: Enedecor apresenta saldos bombásticos

Ainda não conhece os descontos da ENEDECOR? Não espere mais...

A ENEDECOR está a promover uma fantástica campanha de saldos. São inúmeros artigos com descontos que chegam aos 50% de desconto.

Com a loucura dos saldos, está aberta a caça aos preços baixos. Não procure mais, visite a ENEDECOR e encontre tudo o que precisa para o seu lar. Aproveite antes que esgotem! Com o calor a apertar o que apetece é mesmo relaxar.

Esta empresa de mobiliário e decoração comercializa sofás mas também uma infinidade de produtos do sector mobiliário tais como, quartos, colchões, roupeiros, salas, cozinhas, carpetes, telas, artigos de decoração, entre outras.

Com a vasta experiência que foi adquirindo conseguiu o know how suficiente que agora se reflecte no sucesso da ENEDECOR.

Dispõe de uma simpática equipa especializada em decoração que o apoia na elaboração de projectos 3d, deslocando-se a sua casa e ajudando-o na concretização de ideias e soluções aliando sempre qualidade, ergonomia e design.

O acompanhamento personalizado na venda é muito importante e a assistência pós-venda é fundamental pois a ENEDECOR dá todo o apoio e assistência necessários para que o cliente fique sempre satisfeito e deixe uma porta aberta para outros possíveis clientes.

Disponibiliza um serviço de entrega e montagem para que possa receber os seus móveis de uma forma profissional, confortável e económica. Se ainda não conhece esta loja repleta de puro bom gosto visite a ENEDECOR ao cimo da Av. D. João IV em Guimarães.

Visite e deixe-se surpreender…

 

sexta, 29 julho 2016 16:10 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir