ONLYBATTERY: ENERGIA PARA O SEU MUNDO

A ONLYBATTERY é uma empresa nacional, líder na distribuição de pilhas e baterias.

Com o objetivo de proporcionar as melhores soluções de energia a Onlybattery disponibiliza, nos seus diversos pontos de venda, pilhas e baterias em múltiplos formatos e tecnologias para todo o tipo de equipamentos, sempre ao melhor preço.

Composta por uma equipa jovem, dinâmica e qualificada, a Onlybattery tornou-se líder na distribuição de soluções diversificadas de energia através da aposta no atendimento especializado, aconselhamento profissional, aliados à disponibilidade imediata a preços competitivos, sem descurar o respeito pelo meio ambiente.

Dispondo de milhares de produtos em stock, a Onlybattery comercializa para além das habituais pilhas de consumo corrente, baterias para todo o tipo de equipamentos, entre outros:

 *Veículos ligeiros e pesados

*Veículos elétricos

*Empilhadores

*Equipamentos médicos

*Equipamentos de comunicação, som e imagem

*Alarmes

*UPS

*Computadores Portáteis

*Máquinas Digitais

*Máquinas de Filmar

*Telemóveis/Smartphones

*PowerBank

*Brinquedos

*Comandos

*Ferramentas Elétricas

Graças ao atendimento e acompanhamento personalizado, é garantida a comercialização da fonte de energia ideal para o seu equipamento de acordo com as suas características e especificidades técnicas. A Onlybattery conta já com 12 lojas, de Norte a Sul de Portugal Continental: Guimarães, Braga, Porto, Maia, Gondomar, Sta. Maria da Feira, Aveiro, Coimbra, Leiria, Póvoa de Sta. Iria, Lisboa e Algarve.

Visite  Onlybattery na Av. S. Gonçalo em Guimarães!

sexta, 01 janeiro 2016 11:10 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir