Júlio Vieira de Castro: o outro lado do candidato

Há 43 anos nascia em Guimarães um vitoriano que aos sete viria a tornar-se o sócio número 2035 do Vitória Sport Clube, por vontade do pai, ainda muito longe de pensar que um dia o destino o levaria a candidatar-se a presidente.

Júlio Vieira de Castro é um homem comum, mas com uma vontade avassaladora de contribuir activamente para que o Clube, que já o fez rir e chorar por diversas vezes, se eleve ao patamar que todos os vitorianos ambicionam.

Aos 20 anos, juntamente com alguns amigos, fundou os Insane Guys. Uma claque que perdurou no tempo e que ainda hoje tem voz activa dentro do Clube. Já aí se via a imensa vontade de ajudar a fortalecer as 'muralhas' do Vitória. Na sua família já são cinco as gerações vitorianas e a sua filha Catarina de apenas um ano e meio foi feita sócia à nascença. Ainda mal abria os olhos a primeira coisa que viu, depois dos pais, foi certamente o cartão de sócia. Naquele seio familiar respira-se preto e branco, transpira-se pelo Vitória, sente-se o pulsar do 12º jogador. Mas Júlio Castro é muito mais do que isto...

Se quiser conhecer o lado mais pessoal e privado do candidato da lista A, adquira a BIGGERmagazine de Março!

quinta, 08 março 2018 16:11 em Bigger

Marcações: Bigger, Júlio Vieira de Castro, Vitória Sport Clube

Imprimir