PUB: VÍDEO Supermercados Cardoso inauguraram nova superfície em S. Torcato

Os Supermercados Cardoso inauguraram mais uma loja em S. Torcato. As antigas instalações dos Supermercados Freitas foram remodeladas e pertencem agora aos Supermercados Cardoso. Aquela Vila do concelho de Guimarães tem agora uma grande superfície onde está garantida uma maior variedade de produtos e serviços da mais alta qualidade, sempre com os preços baixos a que os Supermercados Cardoso nos habituaram.

A família Cardoso é reconhecida pela competência, seriedade e trabalho. Em poucos anos consolidou várias superfícies comerciais com êxito. É, portanto, merecida a admiração que clientes e fornecedores expressam.

A inauguração foi pautada por vários momentos e contou com muitos convidados. O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, e o vereador do Desenvolvimento Económico, Ricardo Costa, o presidente da Junta de Freguesia de S. Torcato, António Alberto Martins, entre outros, fizeram questão de estar presentes.

Todos manifestaram satisfação pela abertura deste espaço que veio servir toda a região com qualidade e simpatia.

Esta superfície vai permitir uma maior variedade de marcas e produtos e, por isso, para além dos habituais artigos que encontra nos outros supermercados Cardoso, destacam-se as áreas de frescos: frutas e legumes em grande diversidade, peixaria com peixe fresquinho todos os dias. Destaque para a enorme variedade de bacalhau, grande secção de talho com carnes nacionais, produtos de pastelaria variada, pão de várias qualidades e sempre a sair quentinho e ainda take away com refeições com sabor caseiro e muito económicas, churrascos vários no carvão, pizzas e outras especialidades que vão tornar mais prática e saborosa a vida de todos quantos visitarem esta confortável nova superfície comercial dos Supermercados Cardoso.

Este espaço conta também com uma galeria comercial com várias lojas: Florista Ramalhete, Quiosque Gululupa, Infor@carioca, Pastelaria Pão Quente, Pizzaria Odisseia III, Narcisa Silva Cabeleireiros e Loja de Peças Decorativas Cardoso.

O novo Supermercado Cardoso de S. Torcato, nas antigas instalações do Supermercado Freitas, oferece-lhe ainda um grande parque de estacionamento e horário alargado, de 2ª feira a Domingo entre as 8h00 e as 20h00.

Naturalmente que os espaços já existentes dos Supermercados Cardoso, junto ao Centro de Saúde de S. Torcato e junto à Capela Senhor do Padrão em Gandarela, continuarão a funcionar, no sentido de servir com proximidade as respectivas povoações.

Marcações: Supermercados Cardoso, Inauguração, Supermercados Freitas, S. Torcato

Imprimir Email