PUB: VÍDEO - Inaugurada primeira agência da M.A. Imobiliária

Foi inaugurada no passado sábado a primeira agência imobiliária Monte Arrochela. Esta empresa de cariz familiar pretende assumir a sua posição em Guimarães de onde são naturais os proprietários. A família Ribeiro Lopes é reconhecida no mundo empresarial onde administra vários negócios no sector da distribuição alimentar e medicina veterinária.

Também tem experiência de vários anos no ramo imobiliário embora sempre através de parceiros. Os sucessivos negócios bem sucedidos levaram os empresários a investir num novo projecto e apostam, assim, na primeira agência. Guimarães foi a cidade escolhida por ser referência na habitação particular e comercial devido à fantástica qualidade de vida que oferece e, uma vez que está na moda, é também um forte ponto de investimento.

Este projecto assenta numa proposta de transparência, responsabilidade e credibilidade no ramo da mediação imobiliária em que a principal prioridade é a satisfação do cliente.

Investe na formação dos seus consultores, potenciando uma mais-valia para a M.A. Imobiliária que pretende criar um conceito familiar pautado pela ética, lealdade e profissionalismo. Constitui factor basilar para esta empresa aconselhar e acompanhar com rigor e excelência o maior número possível de pessoas que pretendem desenvolver negócios imobiliários. De acordo com o gerente Hugo Lopes, "é fundamental um acompanhamento contínuo dos nossos clientes e transmitir-lhes segurança. Adquirir um imóvel é um passo muito importante que requer certezas absolutas. A nossa pretensão é oferecer às pessoas aquilo que elas idealizaram."

«Vocês sonham nós tornamos realidade!», é um dos slogans da empresa que vai de encontro à missão da marca.

A ambição da M.A. Imobiliária vai além fronteiras e já tem parcerias concretas com agências do Brasil e França. Contudo, o desejo é aumentar as relações internacionais e entrar em mais mercados. Mas esta agência não se cinge à compra, venda e aluguer de imóveis. Disponibiliza serviços integrados na área da financeira, construção, arquitectura, engenharia e decoração que lhe permite um leque de opções mais completo na altura de fechar um negócio. A sócia-gerente Lurdes Ribeiro pretende oferecer "um conjunto de serviços em que o cliente consiga obter tudo na mesma plataforma sem se preocupar com nada. Também estamos preparados para a reconstrução de imóveis onde disponibilizamos todos os serviços necessários."

Solidariedade com apoio às crianças

A responsabilidade social da M.A. Imobiliária está sempre presente e um dos momentos principais da inauguração foi a assinatura de um protocolo com a Associação de Apoio à Criança de Guimarães, em que parte dos resultados da agência será revertida a favor da instituição. "Este é um dos lemas das nossas empresas que não deixamos de parte quando decidimos investir na imobiliária e, por isso, fizemos questão de assinar hoje o protocolo para que possamos ter os convidados como testemunhas." Na hora de comprar casa este será certamente um motivo a ponderar na escolha da imobiliária.

A inauguração da agência aconteceu no passado sábado e contou a presença de familiares e amigos da família Ribeiro Lopes que recebeu o Ideias & Negócios no seu novo espaço. As instalações foram benzidas pelo pároco de S. Paio e S. Domingos, José Antunes. Seguiu-se uma breve comunicação de boas vindas de Lurdes Ribeiro que salientou a importância da presença de todos os convidados. "Este é um dia especial para mim e para a minha família, pelo que desde já gostaria de agradecer a vosso apoio incondicional. Este é mais um projecto concretizado e um sonho alcançado." Octávio Santos, em representação da Associação de Apoio à Criança, expressou a sua satisfação com esta parceria. "São de louvar estes gestos nobres que apoiam e incluem na sua responsabilidade a ajuda a instituições que carecem de todo o apoio possível."

A secretária-geral da ACIG Maria João Pinto, reforçou a capacidade empresarial dos investidores e garantiu que a "Associação Comercial e Industrial de Guimarães estará sempre de portas abertas."

O chefe de gabinete do Presidente da Câmara, Vítor Oliveira, em representação de Domingos Bragança, sublinhou a importância de investir em Guimarães. "Investir aqui é sinónimo de valorizar o seu negócio."

Sinta-se em casa na M.A. Imobiliária à Rua de S. Gonçalo no Centro Comercial Triângulo, nº 81, loja 1, em Guimarães.

quarta, 18 abril 2018 12:30 em Bigger

Marcações: Inauguração

Imprimir