BIGGERmagazine de Junho já nas bancas

 

Mês de Junho, início de Verão e também o mês da criança!

Na capa a 43ª confraternização de Ponte a S. Torcato em bicicleta. Um evento que junta milhares de pessoas em prol de um convívio saudável e que teve a presença do ex ciclista Cândido Barbosa. Ponte não pára!

Francisca Mendes venceu um prémio de escrita a nível nacional. O objectivo era escrever um texto sobre a paz e a vimaranense destacou-se entre centenas de alunos de Norte a Sul do País.

Filipa Lima é a voz que tem encantado Guimarães. Depois de lançar o seu primeiro single «Viagem» no Youtube, que já conta com mais de quatro mil visualizações quisemos conhecer a jovem que tem conquistado o público vimaranense.

Foi ao Got Talent Portugal mostrar o seu talento e não se saiu mal. Passou à segunda audição, mas ficou por aí! Catarina Nivalova é bailarina de dança do ventre e a sua prestação deixou os vimaranenses orgulhosos.

Sílvia Pedrosa é a Head of Office Operations na Farfetch. Uma mulher determinada que nunca desiste de conquistar os seus objectivos. Um grande exemplo feminino retratado na edição número 112.

Apesar de já não haver muito a dizer sobre João Sousa a BIGGERmagazine não podia deixar de lhe prestar a merecida homenagem. O tenista vimaranense foi o primeiro português a conquistar o Estoril Open que o catapultou para 48º lugar a nível mundial. Parabéns João Sousa!

Áurea esteve em Guimarães e a BIGGERmagazine foi espreitar o showcase na Fnac de Guimarães. Surpreendeu e conquistou mais fãs. O novo álbum é fabuloso e vem trazer coisas novas à sua carreira. Afinal Áurea ainda tem muito para mostrar.

Meu Super abriu uma nova loja em Guimarães. Esta será uma excelente alternativa para as comprar do dia-a-dia e de última hora.

Alliance Française é uma excelente opção para quem quer aprender a falar a língua mais romântica do mundo. Falo obviamente do idioma francês que é oficialmente o quinto mais falado mundialmente.

A BIGGERmagazine acompanhou a viagem de três peregrinos de Santiago a Santiago. Veja a fotoreportagem e conheça a história de cinco dias de viagem pela primeira pessoa.

segunda, 04 junho 2018 15:58 em Bigger

Marcações: BIGGERmagazine Junho

Imprimir