PUB: Fábrica Tecidos Carvalho mostrou excelência com exposição na Pop Up Store

 

Fábrica de Tecidos do Carvalho é uma empresa de estrutura familiar. Aquando da sua fundação em 1925 produziu telas e riscados fortes que se destinavam às Ex-Colónias Portuguesas Africanas. Mais tarde, em 1960 devido à situação política em África, começou a produzir cobertores destinados ao mercado nacional e europeu. A concorrência que se fez sentir e a periodicidade das vendas, fez com que a organização abandonasse na sua totalidade o fabrico deste produto.

A partir de 1987 fomentou um processo de racionalização e reconversão de todo o equipamento, dedicando-se ao fabrico de atoalhados turcos. Desde então, tem vindo a desenvolver um conjunto de investimentos de forma a obter uma posição cada vez mais competitiva quer em termos tecnológicos, quer através da diferenciação dos seus produtos pela qualidade, design, logística e serviço. A gestão da quase centenária F. T. Carvalho já vai na terceira geração, que tem investido em equipamentos e tecnologia que lhes permite entrar em novos mercados com alcance mundial. 

Com um mercado cada vez mais exigente, a aposta da F. T. Carvalho tem sido modernizar e inovar a estrutura produtiva, apoiada por um sistema totalmente integrado, um laboratório de controlo de qualidade moderno, melhores condições produtivas, bem como uma constante preocupação em questões ambientais e de higiene e segurança.

A preocupação em identificar e satisfazer as necessidades dos clientes assenta no desenvolvimento de ideias e conceitos inovadores, tendo como suporte técnico um moderno e bem equipado departamento de desenvolvimento e design que assenta em padrões como qualidade, conforto, inovação e design exigidos, aliando a estes requisitos uma resposta rápida, eficiente e eficaz. A participação na Pop Up Store veio comprovar a excelência do trabalho desenvolvido na Fábrica de Tecidos do Carvalho.
A F.T.C. pretende ser reconhecida como uma empresa de elevada qualidade no fabrico de atoalhados turcos.

Marcações: Fábrica Tecidos Carvalho

Imprimir Email