PUB: Jordão Cooling Systems na Pop Up Store

 

A Jordão Cooling Systems esteve na Pop Up Store. De 14 a 17 todos quantos visitassem a loja da Plataforma das Artes e da Criatividade eram surpreendidos. 14 de Junho foi o «Dia do Guloso», 15 foi «Dia do Chocolate», 16 o «Dia do Bolo» e, por fim, a 17, foi o «Dia da Fruta». Uma dinâmica que consistia no objectivo de demonstrar os equipamentos inovadores de refrigeração a fim de conservar da melhor forma cada um desses alimentos e muitos outros.
A JORDÃO é um dos fornecedores líderes europeus de soluções de equipamentos de refrigeração personalizados para lojas de pequena, média e de grande dimensão. Fornece soluções de refrigeração de alta qualidade em todos os sectores, desde supermercados e cafés, hotéis e restaurantes e indústria hoteleira em geral. De acordo com o director-geral da empresa, Isidro Lobo, esta iniciativa da divisão económica da Câmara Municipal de dar visibilidade aos empresários da região é benéfica para todos. "Foi uma excelente ideia para mostrar as competências das empresas nos vários sectores a que se destinam. Foi muito importante também na medida em que conseguimos provar que Guimarães é uma cidade com forte vertente industrial. Creio que outra das vantagens é o facto desta visibilidade nos dar a oportunidade de criar sinergias com outras empresas que podem suscitar novos negócios."

O seu equipamento é projectado para optimizar a exposição e a conservação de alimentos enaltecendo as suas qualidades e maximizando as vendas. A participação na Pop Up Store serviu para dar a conhecer à população os seus produtos e também "para criarmos mais proximidade com os nossos conterrâneos e potenciais clientes da JORDÃO." No passado dia 15 a empresa comemorou o seu 36º aniversário de actividade e esta colaboração também assinalou a data de forma especial.
A filosofia da JORDÃO é de inovar reconhecendo as tendências do mercado na exposição e venda de alimentos e de liderar no uso de tecnologias e materiais que respondam à procura de um desempenho tecnológico cada vez melhor, sem comprometer as considerações estéticas, tão necessárias à óptima exposição de bens alimentares. A sua capacidade em personalizar soluções de refrigeração, para satisfazer com precisão as exigências dos seus clientes na exposição de produtos alimentares, que vão desde a Pastelaria e a Padaria até à Charcutaria e Carne, levou a JORDÃO a ser reconhecida como líder de mercado em inovação tecnológica. E foi com esse objectivo que definiram o mostruário que iriam expor. "A nossa ideia foi conseguir levar os nossos equipamentos mais modernos e actuais."
É também sua prioridade ser reconhecida mundialmente como especialista em produtos e serviços para o canal Horeca e Alimentar, aliando tecnologia e design.
Não menos importante é a sua preocupação com o ambiente. O desperdício é diariamente controlado e a sua origem é objecto de estudo exaustivo no sentido da sua rápida contenção. Importa ainda referir a responsabilidade social que a JORDÃO faz questão de manter sempre muito presente, apoiando causas e acções relevantes que contribuem decisivamente para a melhoria de vida e bem-estar de todos. Quanto à equipa de colaboradores mantém um padrão de qualidade e profissionalismo acima da média, garantindo serviços e produtos de excelência.

 


Marcações: Isidro Lobo, Jordão Cooling Systems

Imprimir Email