PUB: Vídeo - Ritual do Ser inaugurou salão de cabeleireiro

 

Foi inaugurado um novo espaço de beleza, no passado sábado, que vai complementar o já existente Ritual do Ser. Com o mesmo nome, nasceu agora o salão de cabeleireiro mesmo ao lado do centro de estética. Com uma decoração clean e sofisticada à semelhança da clínica de estética, está preparado para começar todo um ritual de beleza e mudar o seu visual com profissionalismo e bom gosto. A equipa de profissionais é qualificada e faz formações constantes para actualizar os seus conhecimentos e aprender novas técnicas. Aqui, os seus cabelos estão em mãos experientes e os produtos são da linha premium do sector: Kerastase e L'Oréal são as marcas principais, complementadas com a DSD de Luxe desenvolvida especificamente para tratamentos de psoríase e também tratam e melhoram qualquer tipo de desordem capilar. Para os homens que gostam de cuidar de si e dos seus cabelos encontra a linha Depot, concebida para o género masculino com todas as propriedades que o cabelo do homem exige.

 

Depois de tratar do corpo, chegou a hora de cuidar do cabelo com a excelência do serviço e dos produtos da clínica Ritual do Ser. Brushing, coloração, madeixas, extensões de cabelo, hidratação, corte, serviço de barbeiro, são apenas alguns dos tratamentos disponíveis no seu novo salão de beleza. Para os homens e mulheres que gostam de investir na diferença este é o espaço ideal para fazer a magia que procura. Neste lugar quase encantado estiveram presentes dezenas de pessoas para assistir à cerimónia de inauguração presidida pelo Padre Antunes que benzeu as instalações. A proprietária Lurdes Carvalho esteve visivelmente emocionada mas satisfeita com as críticas. "Senti que faltava algo para complementar o Ritual do Ser e agora já consigo fazer aqui todos os rituais que o Ser Humano gosta e precisa. Para além disso as críticas têm sido favoráveis." Foi uma tarde divertida com um DJ de serviço a animar ainda mais a festa, e uma barmaid a confeccionar alguns cocktail´s divinais. Ritual do Ser tem de fazer parte dos seus rituais a partir de agora.

Visite na Rua da Unidade Vimaranense. Aberto de segunda a sexta das 9h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 19h00 incluindo a hora de almoço.

 

Marcações: Inauguração, Ritual do Ser, salão de cabeleireiro

Imprimir Email