PUB: VÍDEO - Restaurante Quinta dos Arames inaugurou num espaço ímpar em Ponte

 

Cerca de duas centenas de pessoas estiveram presentes na inauguração do restaurante Quinta dos Arames em S. João de Ponte. Os convidados foram recebidos com um welcome drink e a animação ficou a cargo de um trompetista e de música jazz.
Esta casa pretende oferecer um serviço diferenciado e singular onde a qualidade é a palavra de ordem.

Os actuais proprietários transformaram aquela herdade já envelhecida pela falta de manutenção, num lugar quase encantado que mais parece saído de um filme. A remodelação foi quase total. A casa até parece construída de raiz. Foram seis meses de muito trabalho e uma enorme vontade de dar a Guimarães um espaço como há muito já merecia. 

Esta casa vai servir de cenário para apreciar a cozinha de autor pelas mãos da Chef Rita Ribeiro.

Para quem gosta de experimentar novas texturas e sabores, a cozinha de autor da equipa Quinta dos Arames está apta para satisfazer os seus pedidos. Este restaurante vai dedicar-se à confecção de pratos mais refinados e apostar na qualidade dos produtos. A horta biológica que o espaço possui é um dos elementos diferenciadores que por lá vai encontrar. Em grupo ou num jantar mais formal de negócios este é o local perfeito para qualquer das ocasiões.
Ao jantar o menu é à carta. Ao almoço pode optar pelo menu executivo, mais económico mas com a mesma qualidade. Aqui vai despertar todos os sentidos e não vai resistir a cometer o pecado da gula.
O restaurante contém uma garrafeira de luxo para que desfrute da sua refeição em boa companhia.
Visite a partir do dia 10 de Julho e desfrute dos prazeres gastronómicos que o restaurante Quinta dos Arames vai confeccionar para si. Aprecie a Nouvelle Cuisine!

 

DJI_0052.JPG IMG_0184.JPG IMG_0839.JPG

IMG_0878.JPG IMG_0900.JPG IMG_0958.JPG

IMG_1015.JPG IMG_2898.JPG IMG_2910.JPG

IMG_2919.JPG IMG_2950.JPG IMG_2985.JPG

IMG_2997.JPG IMG_3073.JPG IMG_3245.JPG

IMG_3275.JPG IMG_3326.JPG IMG_3548.JPG


sexta, 06 julho 2018 23:46 em Bigger

Marcações: Inauguração, Ponte, Quinta dos Arames, Sangemil

Imprimir