PUB: E.Leclerc de Lordelo promoveu XV edição do Clube Vinhos e Comércio

 

O E-Leclerc de Lordelo promoveu mais um encontro associado há XV edição do Clube Vinhos e Comércio, mas desta vez houve surpresas extra. Com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG), da Câmara Municipal de Guimarães (CMG) e da Câmara de Comércio Luso-Britânica o evento realizou-se pela primeira vez no Instituto de Design de Guimarães (IDEGUI).

Mais de uma centena e meia de pessoas estiveram presentes na XV Edição do Clube Vinhos e Comércio, onde primou o ambiente descontraído e informal como tem sido hábito nestes eventos.

No início do encontro decorreu um debate subordinado ao tema «As relações de Portugal com o Reino Unido na sequência do Brexit», pelos palestrantes Ross Mathews, representante da Embaixada Britânica em Lisboa, Filipe Lowndes Marques, presidente da Câmara de Comércio Luso-Britânica, Sérgio Gonçalves em representação da Câmara Municipal de Guimarães; e Miguel Silva da Petrotec, com moderação de João de Sousa Guimarães da Teixeira de Sousa & Guimarães.

Após o debate e à semelhança das edições anteriores seguiu-se o buffet com degustação de vinhos

Expositores de vinho presentes: Decante, Vinicom, Casa Senhorial do Reguengo, Dalva e Quinta do Ventozelo, Quinta do Portal, Quinta do Vallado, Vinhos Castro, Misterwine.

A acompanhar o evento esteve um duo musical (guitarra e voz) que animou o evento, com música ligeira.

Mas uma vez cumpriu-se o objectivo do encontro do Clube de Vinhos e Comércio que visa a proximidade entre empresários, produtores e clientes.

No evento fez-se a apresentação do  Guimarães Wine Fair (www.guimaraeswinefair.com), iniciativa que decorrerá de 22 a 25 de Novembro de no Pavilhão Multiusos de Guimarães, com organização do E.Leclerc Lordelo-GMR, Arcol, CMG, ACIG.

Marcações: E.Leclerc de Lordelo, Lordelo

Imprimir Email