«Espaço Saúde Santiago» tem nova equipa clínica

 

Luísa Fonte, Filipe Costa, Ângela Machado e Patrícia Varela são os novos médicos que vão dar voz à saúde na Rádio Santiago.

Já foi apresentado aos ouvintes da local mais ouvida de Portugal o novo grupo de médicos que dá conteúdo e voz à rubrica, às terças-feiras no programa «Manhãs Vivas» cerca das 10h30. Agora é a vez de apresentá-los na BIGGERmagazine e assim pode ficar a conhecer o rosto dos quatro profissionais de saúde fazendo a ligação com a voz que entra na sua casa ou automóvel e lhe dá as melhores dicas de saúde através das ondas hertzianas.

Durante o próximo ano, Luísa Fonte, Anabela Dias Machado, Filipe Costa e Patricia Varela, serão os médicos de Serviço. Esta rubrica dá oportunidade a todos os ouvintes de esclarecerem dúvidas e ficarem mais elucidados em relação a vários tipos de doenças, sejam elas crónicas, sazonais ou temporárias. Uma passagem de testemunho, com o intuito de dar continuidade ao projecto, é assim que referem a recepção do convite por parte das antigas colegas que faziam a rubrica.

quarta, 18 julho 2018 15:56 em Bigger

Marcações: Rádio Santiago, Saúde, médicos, espaço, rubrica

Imprimir