PUB: Cinema grátis no primeiro Domingo de cada mês no Espaço Guimarães

 

No primeiro domingo de cada mês, o Espaço Guimarães convida as famílias a desfrutarem de uma manhã cheia de animação com cinema gratuito. Sempre às 11h, de Setembro a Dezembro, há uma nova aventura que vai encher a tela e proporcionar memórias inesquecíveis entre pais e filhos.

No centro comercial Espaço Guimarães, gerido pela Klépierre em Portugal, os domingos são dias para celebrar a família e nada melhor que convidar miúdos e graúdos para aventuras imperdíveis. De Setembro a Dezembro, no primeiro domingo de cada mês, a sessão das 11h, apresenta filmes de animação gratuitos. Sem filas ou constrangimentos, o estacionamento no parque também é gratuito.
Venha desfrutar da magia do cinema em família no Espaço Guimarães.

Na seleção, constam quatro filmes que vão fazer as delícias de todos. Vai ser bom ver ou rever estas animações que prometem algum choro e muitas gargalhadas.

• 02 de setembro: Gru, o Maldisposto 3
• 07 de outubro: A Vida Secreta dos Nossos Bichos
• 04 de novembro: Cantar!
• 02 de dezembro: Ferdinando

A lotação da sala é limitada a 242 lugares pelo que é necessário fazer uma inscrição prévia e levantar os bilhetes no Balcão de Informação, de segunda-feira às 10h30 de domingo. Máximo de cinco bilhetes por pessoa. O cinema gratuito inclui dois adultos e crianças entre os 3 e os 12 anos.

Antes de entrar na sala, não se esqueça de adquirir o tradicional pacote de pipocas. Afinal, nada combina melhor com cinema! Tomem o vosso lugar em frente à tela. Preparados? Bom filme com o Espaço Guimarães!

Marcações: cinema, Espaço Guimarães

Imprimir Email