Paula Teixeira conquista medalha de prata num concurso de exposição na Noruega

 

Paula Teixeira pertence à Associação Magenta, ligada às artes, que no passado mês de Agosto a convidou a participar numa exposição em Birmingham, na Noruega.

Para além da exposição havia um concurso a decorrer paralelamente, no qual a artista decidiu participar. A concurso estiveram cerca de 34 obras, tantas quantas participaram na exposição, mas a Medalha de Prata veio directamente para Guimarães. Apesar do pouco tempo de carreira nesta área específica, o currículo da artista vai aumentando a cada dia que passa, e é um imenso orgulho para nós vimaranenses. ver o nome de Guimarães enaltecido além fronteiras. O prestígio da nossa Cidade é cada maior e, em parte, pelas mãos dos talentos que por cá se constroem. "Estou a começar e obviamente que preciso de currículo. Este segundo lugar é fabuloso e acredito que possa abrir-me novas portas."

A acrescentar a esta medalha com certeza virão outras, até lá, em Outubro tem já a primeira exposição individual marcada para a Pousada Santa Marinha da Costa. "É um dos locais mais bonitos de Guimarães para além de ser muito inspirador. Estou ansiosa por lá expor e sobretudo por ver a reacção das pessoas ao meu trabalho." Quem já teve a oportunidade de ver algumas das suas obras comprova qu o seu talento  é inegável. Certamente que ainda iremos divulgar mais conquistas desta artista 'vimaranense'.

 

OBRA VENCEDORA DA MEDALHA DE PRATA

Marcações: PaulaTeixeira, Noruega, medalha de prata

Imprimir Email