PUB: Herdmar atesta importância da Pop Up Store

 

Com mais de 100 anos de existência, a Herdmar é actualmente um dos maiores produtores de cutelaria de mesa do mundo, com mérito reconhecido em toda a parte, transmitindo para o mercado uma distinta filosofia de design democrático que visa apresentar os talheres como um complemento de moda à mesa.

Presente em 72 países, com a promessa de 'vestir as mesas', todo o processo produtivo ocorre nas Caldas das Taipas, onde ao leme da direção está hoje a terceira geração da família Marques.
Com uma capacidade produtiva para mais de 100 mil peças por dia e uma equipa de 130 pessoas, a Herdmar compromete-se a garantir a continuidade de todos os valores que a conduziram ao sucesso, ao longo da sua já longa história de vida.

A criação de valor através das características dos produtos, é o ónus da sua existência. Propõe-se a produzir peças de excelência, que ultrapassam a sua óbvia utilidade funcional, tornando-se verdadeiros complementos de moda à mesa, onde o design é um elo de ligação entre a tradição e as tendências actuais, resultando em elementos contemporâneos.

A Herdmar pretende ser uma referência mundial no fabrico de cutelaria, contribuindo fortemente para o desenvolvimento e diferenciação do sector. Caracterizados por uma forte absorção cultural, deposita em todo o seu trabalho o «know-How» adquirido em mais de cem anos de experiência na produção de cutelaria de mesa.
Inovação, design e qualidade são conceitos que definem as linhas de orientação da empresa que aposta fortemente na qualidade do produto e do serviço prestado, garantindo uma total satisfação e correspondência de expectativas dos clientes.

Cada peça representa uma história, um momento, uma personalidade. A variedade de acabamentos que disponibiliza permite ainda conferir a cada produto um carisma pessoal, adequado a ocasiões específicas, convertendo a mesa numa verdadeira montra.

Ao contrário do ano passado, este ano a Herdmar não conseguiu estar presente na Pop Up Store, ainda assim, a empresa através da CEO, Maria José Marques, quis marcar a sua posição e ressalvar a importância destas iniciativas "Este projecto tem sido fundamental para a visibilidade da marca e uma excelente oportunidade para mostrarmos o nosso produto, sobretudo numa altura em que o turismo está a crescer exponencialmente."
Os recursos humanos são a principal razão do sucesso da Herdmar, pelo que procurar motivar e melhorar as condições dos colaboradores frequentemente é uma prioridade para manter os padrões de qualidade .

 

Marcações: Herdmar

Imprimir Email