PUB: Moretextile ofereceu desconto em loja de fábrica a quem tirou foto na Pop Up Store

 

O Grupo MoreTextile nasceu em 2011 com a união de três das mais reconhecidas empresas têxteis-lar portuguesas: António de Almeida & Filhos, Têxteis, S.A / Coelima, Indústrias Têxteis, S.A / JMA Felpos S.A. Com 90 anos de experiência são especialistas na produção de fios, roupa de cama, banho e mesa, beneficiando de uma localização estratégica que lhes permite exportar para os quatro cantos do mundo. Continua a apostar na inovação, formação e qualificação contínua dos colaboradores e trabalha para satisfazer os clientes, desafiando-os para novas propostas de valor. São um Grupo em que administração está a par de todos os processos produtivos o que lhes permite um maior controlo sobre tudo o que passa na empresa.

Desde o design e desenvolvimento, fiação, tecelagem, tinturaria, estamparia, acabamento, corte, confecção, controlo de qualidade e logística, tudo é feito na MoreTextile.
Produção, inovação e qualidade, numa fórmula ideal que os projecta a líderes industriais do sector têxtil-lar da Europa.

Ao longo dos anos conquistou vários certificados de qualidade e foram distinguidos pelos parceiros pela diversidade e qualidade dos produtos. A inovação é sem dúvida o factor basilar e serve como ponto estratégico de diferenciação e competitividade. Sustentados pelo profissionalismo dos colaboradores oferece uma ampla gama de produtos de valor acrescentado, como jacquards, cetim, percale, flanelas, colchas matlasse e acolchoados para artigos de cama, bem como felpo jacquard ou estampado.

A MoreTextil assumiu um compromisso com as gerações actuais e futuras que exigiu uma maior procura do bem-estar social e ambiental.

As vantagens da sustentabilidade são uma mais-valia para os produtores, retalhistas e consumidores.

O objectivo é ser capaz de explicar aos clientes o valor económico de produtos e práticas sustentáveis, ajudando-os a transmitir esse conhecimento ao consumidor final. Só assim é possível valorizar produtos sustentáveis e empresas com práticas sustentáveis.

A política de Sustentabilidade transmite a visão do Grupo MoreTextile, definindo o caminho a seguir para ser um produtor sustentável e um disseminador da importância da sustentabilidade. E foi precisamente este um dos valores que estiveram presentes na Pop Up Store. A montra da loja da Plataforma das Artes serviu para aliar sustentabilidade, inovação e algumas peças da nova colecção Outono / Inverno. "Todas as iniciativas pensadas para impulsionar a indústria vimaranense são importantes, logo a Pop Up Store é uma excelente montra para a nossa projecção e internacionalização", atestou o administrador Artur Soutinho.

Todos quantos visitaram a Pop Up Store e tiraram uma selfie ou fotografia em frente à loja, receberam 15 % de desconto a utilizar na loja de fábrica da MoreTextile.

Imprimir Email