Catarina Rodrigues é concorrente no concurso Miss Queen Portugal

 

Guimarães está repleta de mulheres bonitas. Isto não é novidade! Portanto se lhe disser que uma vimaranense é candidata a Miss Queen Portugal, certamente não ficará surpreendido.
Catarina Rodrigues, 24 anos, um metro e 73 centímetros de altura, 61 quilos e 89 de peito, 62 de cintura e 90 de anca, pode ser a nova representante de Portugal no que diz respeito à beleza. 
Actualmente frequenta o último ano do curso de Ciências Farmacêuticas na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, mas a promissora manequim quer continuar a estudar.

Nasceu no meio da moda, uma vez que os pais estão ligados à área. Conta que em criança ia ver desfiles de vários criadores nacionais e internacionais e isso despertou o seu interesse para esse mundo, revelando ser actualmente uma das suas grandes paixões. Mais tarde, floresceu uma bela mulher que reúne todas as condições para ser uma top model internacional. Aos 21 anos resolveu participar no Miss European Portugal e agora passou à fase final do Miss Queen Portugal.

Conheça a mulher que pode representar Portugal no Miss Earth na BIGGERmagazine de Outubro!

Marcações: Catarina Rodrigues, Miss Queen Portugal, Miss baixo Minho

Imprimir Email