BIGGERmagazine de Outubro já disponível

 

Entrou o Outono e a BIGGERmagazine vai ajudá-lo a passar o tempo dos dias cinzentos. A edição número 116 já est+a nas bancas e Rogério Pirraco faz a capa. O investigador ganhou uma bolsa de um milhão e meio de euros. com o objectivo de substituir órgãos que precisam ser transplantados, através de tecidos fabricados em laboratório.

Vasco Pinto é repórter do programa da TVI «Você na TV» e é vimaranense. Antes da televisão há muitas histórias para conhecer.

Ângela Cardoso é seleccionadora nacional sub-14 e treinadora de ténis. Já foi a número um nacional e conta-nos tudo nesta entrevista.

Pedro Vieira é jogador de futebol. Joga futebol 11 e futebol 7, mas foi neste último que se destacou e foi chamado à Selecção Nacional.

Cinco vimaranenses foram de Guimarães à Mongólia de 'Burra'. Não foi bem assim, mas vale a pena acompanhar esta história, porque os actos de solidariedade e altruísmo durante o percurso foram imensos.

Catarina Rodrigues passou à fase final do Miss Queen Portugal. Se vencer vai representar Portugal na Miss Earth e nós quisemos conhecê-la melhor.

Inês Guimarães acabou de lançar uma obra intitulada «Desafios Matemáticos que te vão Enlouquecer». A vimaranense ainda é autora de um canal de youtube com mais de 50 mil subscritores e está a frequentar o curso de Matemática na faculdade. Este ano foi também nomeada para a primeira edição do evento «YouFest Awards».

226 trabalhadores de uma fábrica de calçado quiseram homenagear a administração da empresa onde laboram pela sua boa conduta, e escolheram registá-la na BIGGERmagazine.

Duas equipas de Guimarães participaram n'A Corrida Mais Louca do Mundo organizada pela Red Bull. Não conquistaram nenhum prémio, mas foram muito elogiados pelo júri.

A Academia Sara Salazar pretende implementar a dança oriental em Guimarães e a professora com o mesmo nome já ganhou vários prémios nacionais e internacionais.

Nuno Alves é um cantor pacense que começa a entrar no mercado nacional. Esteve nos estúdios da Rádio Santiago, brindou-nos com um mini-concerto e ficamos fãs dele. Conheça-o melhor na BIGGERmagazine.

A BIGGERmagazine deseja a todos um excelente mês de Outubro!

 

 

Marcações: BIGGERmagazine , Outubro, edição 116

Imprimir Email