PUB: ACIG promove concurso de ideias empreendedoras «Trust You»

 

A Associação Comercial e Industrial de Guimarães (ACIG) está a promover um Concurso de Ideias Empreendedoras no âmbito do projecto «Trust You» que visa desenvolver o espírito empreendedor na Região do Ave e Cávado

Este projecto pretende apoiar os jovens empreendedores a iniciarem-se na vida empresarial, oferecendo-lhes conhecimentos e condições para transformar as ideias empreendedoras em negócios.

Para participar é necessário ter nacionalidade portuguesa ou residir em Portugal, nomeadamente na região Norte, ter idade igual ou superior a 18 anos e ter qualificação mínima de Nível 2 (correspondente ao 3.º Ciclo).

No final serão premiadas as dez melhores propostas que apresentem ideias de negócio inovadoras, eficientes, com capacidade de internacionalização e que possam gerar valor acrescentado no mercado em que se inserem. Entre os prémios é possível encontrar 30h de mentoria individual, com um mentor que irá auxiliar na concretização da ideia de negócio apresentada, desenvolvimento do logotipo para o projecto e material promocional de suporte.

As candidaturas encontram-se abertas até dia 31 Dezembro de 2018.

Esta iniciativa enquadra-se no âmbito do aviso de concurso nº NORTE-51-2015-04 do Sistema de Apoio às Acções Colectivas – Promoção do Espírito Empresarial, inserido no Programa Operacional Regional do Norte (Norte 2020), que cofinancia o projecto «Trust You».

 

Abaixo links para o Regulamento e Ficha de Inscrição: 

https://www.acig.pt/public/TRUST_YOU/Regulamento_Trust_you.pdf

https://www.acig.pt/public/TRUST_YOU/Ficha-Inscricao_Concurso-Ideias_edit.pdf

segunda, 15 outubro 2018 08:34 em Bigger

Marcações: ACIG, trust you

Imprimir