Sofia Salgado da Mota é uma das maiores influencers vimaranenses

 

Chama-se «Pedaços de Nós» e faz-se de partilhas. Carlota de quatro anos e olhos
grandes é a figura central do blogue criado por Sofia Salgado Mota em 2015.

Se procurar na Web «Pedaços de Nós» imediatamente encontra o blogue de Sofia. Com uma forte componente pedagógica fruto da sua formação como educadora.

Nesta plataforma pode encontrar, além de propostas de vestuário de mãe e filha, dicas de parentalidade e actividades para realizar em família, como sugestões culturais e recreativas.
No «Pedaços de Nós» vai aprender receitas gastronómicas e os famosos DIY (do it youself), em português, faça você mesmo, que poderá usar para impressionar os seus amigos.
Não se limita a ser um 'mummy blog'. O projecto que Sofia Salgado Mota criou em 2015 convida a passeios por Portugal, sugere estadias nos melhores hotéis e jantares nos spots da moda. Chamam-lhe influencers, porque influenciam com o que escrevem, o que vestem, até o que comem.

Pedaços de Nós é o blogue mais influente de Guimarães num mundo que – até em Portugal – se faz cada vez mais do mercado digital. Com uma existência de apenas três anos, «Pedaços de Nós» conta com uma média de 100 mil visualizações por mês. Mas, há outros números que importam nisto da blogosfera. Blogue que se preze tem de impor-se também nas redes sociais. Pode encontrar este projecto no Instagram, conta seguida por mais de 17 mil pessoas e no Facebook onde já atingiu os 40 mil fãs.
Em 2015 e em 2016 esteve nomeado para os Pumpkin Awards.

Conheça uma das maiores influencers de Guimarães na BIGGERmagazine de Novembro!

 

 

Marcações: Sofia Salgado da Mota, Pedaços de Nós, blogue, influencer

Imprimir Email