BIGGERmagazine de Novembro com suplemento especial

 

Mês de Novembro cheira a castanhas. Vem aí o S. Martinho e a tradição mantém-se... Inúmeros magustos irão alegrar as mais variadas comunidades da nossa região. Também é mês de Festas Nicolinas e a Cidade encher-se-á de som e alegria. A BIGGERmagazine, aqui está com mais uma edição, como é habitual à primeira quarta-feira de cada mês.

Na capa a loja de fatos para noivos H2OMEM. Exclusividade, design arrojado e qualidade fazem desta casa a preferida para quem vai casar.

Nesta edição falamos com a Brasileira mais portuguesa e vimaranense de sempre. É jornalista no Grupo Globo, quer viver em Guimarães e visitou as nossas instalações aquando da sua terceira visita à Cidade-Berço. Marcelle Carvalho e o marido estão apaixonados por Guimarães e até fizeram questão de se fazerem sócios do Vitória Sport Clube e nós acompanhamo-los na formalização da respectiva inscrição.

Gaspar Lopes é Campeão Regional de Lançamento do disco, peso e martelo. Não é uma modalidade comum na região e nós quisemos conhecer um bocadinho mais deste desporto.

Cindy Peixoto é campeã da Liga Pool ABN. Uma mulher destaca-se num desporto praticado maioritariamente por homens. Falamos com ela e ficamos a conhecer algumas curiosidades sobre a modalidade e a atleta.

Abriu em Guimarães a mais completa e inovadora academia totalmente direccionada para as artes. Joana Ji Antunes - Espaço Artístico é um projecto arrojado que contempla várias disciplinas ligadas à dança e representação.

André Fernandes foi o único bombeiro que representou Portugal no FireFighter Combat Challenge. Pertence à corporação de bombeiros de Guimarães e ficou na 69ª posição entre mais de 500 participantes.

Sofia Salgado da Mota é uma blogger com mais de 10 mil seguidores no instagram. Tornou-se uma influencer e nós quisemos saber o que leva tanta gente a admirar as suas publicações.

Carlos Guimarães é um conceituado médico urologista que também tem jeito para a escrita. Lançou recentemente a obra «Palavras Soltas de um Escritor Falhado» e contou-nos pormenores sobre o livro.

Nuno Reis é o presidente da Associação Académica da Universidade do Minho. Falou-nos das praxes, do défice de alojamento e confidenciou-nos algumas estratégias pensadas para resolver estas duas problemáticas.

Nelson Silva é campeão mundial de atletismo em desporto adaptado. Mas, por trás do atleta, existe um homem repleto de sonhos. Descubra-os na edição número 117.

O Clube Paraíso remodelou o visual e alterou a carta do seu restaurante a pensar nos clientes. A cozinha de autor é a principal novidade!

Por fim, o suplemento especial dedicado à nossa directora Helena Ramos que pereceu no passado dia 1 de Novembro e que aqui lhe prestamos uma sentida e merecida homenagem.

Uma revista recheada de temas interessantes para o ajudar a aquecer nos dias frios que se avizinham.

 

segunda, 05 novembro 2018 15:27 em Bigger

Marcações: BIGGERmagazine , Novembro 2018, edição 117

Imprimir