BIGGERmagazine com homenagem a Helena Ramos

 

Estamos de luto! Perdemos a nossa estimada Directora...

Helena Ramos ficará eternamente ligada a este projecto que abraçou com muito carinho, como sempre fazia com tudo.
Apesar de ser uma das mais qualificadas profissionais da comunicação social portuguesa, com duas licenciaturas, uma pós-graduação, um MBA e enorme experiência, inclusive como professora universitária, nunca se pôs em bicos de pés. Era impressionante a sua humildade e humanismo. Até na adopção de um animal de companhia revelou a generosidade que lhe enchia a alma ao adoptar um cão cego. A Helena era única!

Criava empatia com todos quantos por bem se cruzavam na sua vida. Mulher de uma cultura invulgar, sentida em tudo que fazia, mas nunca exibida por snobismo. Ela era assim, valorizava e promovia os outros enquanto que, apesar do seu valor intelectual e profissional e até da sua impressionante beleza e elegância, tinha uma postura pessoal muito discreta.

Não vamos nunca mais esquecê-la. Vamos homenageá-la em cada número da revista que fundou há nove anos como Directora, procurando fazer sempre mais e melhor.

E, como temos a certeza de ser seu desejo, vamos continuar como se Ela cá estivesse. Por isso, este primeiro número após o seu falecimento sairá tal como estava previsto, até com o seu nome na qualidade de Directora, pois foi produzida antes do infausto desenlace, excepto estas palavras que aqui escrevemos e a homenagem que lhe prestamos publicando diversas fotos de alguns dos momentos que partilhou connosco, aqui, na Cidade-Berço de que tanto gostava.

Obrigada e até sempre Directora!

terça, 06 novembro 2018 12:23 em Bigger

Marcações: Helena Ramos, capa Novembro 2018

Imprimir