PUB: NeiperHome na Pop Up Store

 

Desde 1977 que a Neiper dedica-se exclusivamente à produção e comercialização de artigos atoalhados em tecidos turcos.
Há mais de 30 anos que exporta os seus produtos para clientes de todo o mundo, assimilando as suas distintas preferências, em combinação perfeita com a tradição portuguesa.

Factor basilar da NeiperHome é o investimento contínuo em nova tecnologia, inovação, instalações e formação dos recursos humanos. Só assim é possível acompanhar a evolução.
A Neiper tem como missão ser o líder europeu no fabrico de artigos em felpo. Ser líder, não significa ter a maior capacidade de produção, mas ser o melhor em preço, qualidade e serviço ao cliente.

Esta empresa é hoje uma indústria vertical que integra as múltiplas actividades de produção em felpos: I&D, Urdissagem, Tecelagem, Tinturaria, Acabamentos, Confecção e Embalagem. Com total dedicação, produzir cada vez melhores felpos é a preocupação da Neiper.

A estratégia da empresa está orientada para: a melhoria da flexibilidade e resposta rápida às necessidades de cada cliente, política de preços ajustada ao incremento da produtividade, controlo de qualidade em todas as etapas do processo produtivo, criatividade e design adequado às preferências de cada cliente. Para isso, conta com uma equipa jovem, qualificada e motivada, que junta o conhecimento do produto e do mercado às novas ideias. É com esse espírito que trabalha com alguns dos maiores, prestigiados e exigentes clientes europeus. Entende que a qualidade não se proclama, apresenta-se. São os clientes que têm ajudado a Neiper a evoluir continuamente. 

É prática comum da Neiper, monitorizar a qualidade ao longo de todo o processo de fabrico.
Dispõe de laboratório de fios e de tinturaria, gabinete técnico de debuxo e tecelagem, e uma equipa de inspecção e ensaio final. Estão credenciados com o sistema de gestão da qualidade, ISO 9001 e com o certificado Oeko-Tex Standard 100, com garantia de que os seus produtos estão isentos de substâncias nocivas para os consumidores.
Em 2009, foi-lhe atribuído o prémio «PME Excelência» pelo governo português, como reconhecimento de mérito empresarial e social.

Como empresa de prestígio que é, foi mostrar à comunidade local a sua qualidade na Pop Up Store. A loja da Plataforma das Artes e da Criatividade acolheu a Neiper que se mostrou satisfeita com os resultados através do CEO, José Luís Zamith Passos. "Todas as actividades do projecto Guimarães Marca são de extrema importância para o tecido empresarial vimaranense e a Pop Up Store acaba por ser uma montra para dar a conhecer à comunidade as indústrias da Terra. E a partir daí realizam-se eventos de projecção internacional. O Guimarães Marca é fundamental na estratégia internacional das empresas."

 

 

 

Marcações: NeiperHome

Imprimir Email