PUB: VÍDEO - Tabel comemorou 30 anos de sucesso

 

O Grupo Tabel é uma empresa especializada em estamparia e acabamentos têxteis que comemorou três décadas de existência.
Humberto Bragança Salgado é o fundador do Grupo e nestes 30 anos viu a sua marca ganhar uma notoriedade exponencial, sempre com a imprescindível ajuda da sua esposa, Teresa Alves e, mais recentemente, a filha do casal, Francisca.

Durante este ano várias iniciativas foram preparadas para assinalar a data sempre com o objectivo de envolver os clientes e parceiros da marca ao longo do ano. Uma celebração que culminou com um convívio no MitPenha que reuniu mais de duas centenas de pessoas, nomeadamente, 150 colaboradores, amigos e parceiros de negócios. Destaque para o presidente da Câmara, Domingos Bragança, na dupla qualidade de autarca e irmão de Humberto Salgado, bem como o vereador do Desenvolvimento Económico, Ricardo Costa, entre outras ilustres personalidades vimaranenses.

A festa teve início com um Welcome Drink.
O trigésimo aniversário da Tabel homenageou todos os funcionários das empresas do Grupo num reconhecimento merecido pela importância que tiveram ao longo dos anos no êxito do projecto, e que fizeram questão de comparecer ao evento numa clara demonstração de estima.

Já na sala de jantar e antes de se dar início ao repasto houve um momento de agradecimentos.
A filha do administrador, Francisca Bragança, expressou o orgulho nos pais, sendo a primeira a tecer-lhes rasgados elogios, passando a palavra ao progenitor.
Humberto Salgado começou com um discurso sentido de agradecimento dirigindo-se em particular à família, colaboradores e amigos. "Não encontro palavra melhor para demonstrar a minha profunda satisfação pela presença de todos: Muito obrigado!"
A Tabel é um empresa sólida, em que o factor basilar são os recursos humanos. Todos formam uma família genuinamente empenhada em elevar o Grupo Tabel além-fronteiras.
Domingos Bragança enalteceu a competência do administrador e a sua perseverança. "Sem dúvida que hoje se faz história. Hoje estamos aqui a comemorar 30 anos de muita dedicação e empenho. O meu irmão já provou que é capaz e certamente não vai ficar por aqui."
Por sua vez, Ricardo Costa sublinhou a importância da empresa para a região e o País, afirmando que "a Tabel acrescenta muito à economia local e nacional".

Os funcionários de todas as empresas do Grupo fizeram questão de homenagear Humberto Salgado e Teresa Alves. Assim como o administrador e a esposa presentearam os três funcionários mais antigos da Tabel.

Deu-se então início ao jantar. Ao som da banda Oceanos, as cerca de 200 pessoas iam convivendo e saboreando o menu. Terminada a refeição ainda houve tempo para dançar. Por fim, foram cantados os parabéns à Tabel, sentindo-se um ambiente familiar, apesar da dimensão do Grupo Tabel.

 

 

 

 

quinta, 08 novembro 2018 11:52 em Bigger

Marcações: MitPenha, Tabel, 30 anos

Imprimir